quinta-feira, 2 de abril de 2009

NUNCA MAIS HOJE

Nem o tempo, que já cobriu as pirâmides de areia, destruiu os Jardins da Babilônia, não foi capaz de me fazer esquece-la. Como poderia eu, um simples mortal ousar a fazer algo que o mais cruel de todos os carrascos não conseguiu? Não, não a esquecerei jamais, meu desejo por ela está enraizado em meu DNA, eu respiro a minha vontade de vê-la e me alimento da saudade que tenho do seu olhar misterioso.
Sei que eu disse nunca mais, mas eu nunca soube como desistir, não pretendo aprender agora, estou velho demais para vencer meu orgulho e imaginar a possibilidade de fracassar. Nunca mais hoje, talvez.

Não sou um tolo, sei que não sou "o escolhido", que minhas chances são poucas, mas apesar de não ser o maior nesta luta, a luta é maior dentro de mim!
Não serei derrotado por nada, afinal de contas, "Com amor consegue-se viver mesmo sem felicidade".