domingo, 5 de abril de 2009

Adeus e boa sorte

Você entrou em minha vida de forma repentina, quando eu estava procurando um equilíbrio entre morrer por minha paixão platônica ou desistir da vida para esquecê-la. Você não é perfeita, atraente sim, mas em um bom dia, você não seria capaz de prender minha atenção. Mas não era um bom dia quando te vi pela primeira vez, definitivamente não era. Nesse dia, você era não só uma bela garota de olhos azuis, mas a minha pílula vermelha, a única chance de escapar de um mundo de ilusões em que venho me arrastando ao longo dos anos...

Claro que me empenhei em elaborar encontros nada casuais para me aproximar de você, hora com o simples objetivo de te ver, hora com esperanças acima de qualquer expectativa, planos perfeitos, realizados com sucesso, que intensificaram cada vez mais meus sentimentos e minha esperança em você.

Eu te amei, não apenas por me tirar de um abismo de emoções, seria injusto dizer isso, te amei por sua beleza, por seu jeito "complicado", ignorei suas contradições e limitações, que me pareciam "bonitinhas", embora em outras circunstâncias eu tivesse crucificado o autor desses pecados bárbaros.

A diferença entre você e os fantasmas do meu passado é que eu cheguei perto o suficiente para saber que você merece minha atenção, mesmo com os defeitos que não tive a oportunidade de notar nas outras, você é bela, por dentro e por fora, capaz de acalmar minha alma inquieta, de me fazer deixar para trás todo o desespero de uma vida solitária, sombria e sem sentido.

Mas lutar por você não é uma opção, não posso ter como objetivo de vida arrastar uma garota tão inocente para uma vida caótica como a minha, é um custo muito grande, que não me permitirei pagar, por mais ferrado que eu esteja.

Enfim, agradeço por você existir, nossos caminhos se cruzaram, mas ainda tenho todo o caminho até o Inferno para descer e não tenho tempo para lutar por você.

Adeus e boa sorte.