terça-feira, 14 de abril de 2009

Não há sorte nestes dados...

Todos os dias tento novas formas de te afastar dos meus pensamentos, uma batalha cruel e desleal, não há como vencer, para vencer eu teria que te perder, e isso sim seria uma derrota... Colocar em palavras o que eu sinto é difícil, o que consigo dizer é que este Romeo aqui está sangrando. Sangrando pelos sentimentos que tenho tentado abandonar. Os dias têm sido chuvosos desde que você me deixou e eu vou me afogando neste dilúvio do passar das horas. Sempre fui um lutador, mas sem você, eu desisto...

Eu queria ser capaz de cantar uma canção para você, mas agora eu não conseguiria cantar uma canção de amor como deve ser cantada, bem, acho que não sou mais tão bom, mas querida, sou apenas eu, e eu te amarei, querida, sempre. Eu estarei ao seu lado por toda a eternidade. Eu estarei ao seu lado até as estrelas deixarem de brilhar, até os céus explodirem e as palavras não rimarem... E sei que quando eu morrer, você estará em minha mente e eu te amarei sempre...

O que eu não daria para correr meus dedos pelos seus cabelos. tocar em seus lábios, abraça-la apertado...
Quando ele abraçar você, quando ele a puxar para perto, quando ele disser as palavras que você precisa ouvir, eu desejarei ser ele, pois essas palavras são minhas para dizer a você até o fim dos tempos...

Eu te amarei para sempre querida, estarei ao seu lado por toda a eternidade. Se você me dissesse para chorar por você, eu poderia, se você me dissesse para morrer por você, eu morreria... Veja em meu rosto: Não há preço que eu não pagaria para dizer estas palavras a você...

Mas não há sorte nestes dados...