domingo, 29 de março de 2009

A última carta

Querida Cris.

Se você estiver lendo essa carta é porque eu já não estou mais com você. Ao menos fisicamente, pois minha alma, meus pensamentos e meu coração estarão sempre ao seu lado. Por favor, não fique com raiva de mim. Eu preciso ir. Eu preciso de respostas. Eu preciso saber a verdade, a verdade que procurei todos esses anos. Mas antes de ir eu quero que você saiba que você é a pessoa mais importante do mundo para mim. Você deu um novo significado à minha vida desde que entrou em meu universo, há quase 4 anos atrás.
Você sabe que eu amo você, não é, Cris? Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, a maior e mais bonita de todas as coisas. Você é capaz de me deixar feliz com um simples sorriso. E você fica linda sorrindo.
Eu não vou voltar. Não sei como, mas eu não vou voltar pra você, isso eu prometo, Cris.
Mas você estará sempre comigo, dentro do meu coração. Eu li em algum lugar, ou vi em algum filme, que quem não ama demais não ama o bastante. E eu a amo demais, Cris. Mas é por isso, que não voltarei para você.
Eu amei você desde o início... e vou amar até o fim.

Seu para sempre,

Punisher