domingo, 29 de março de 2009

Em busca da confusão perfeita

Querida Ju,

Mais uma vez sento na frente do editor de textos para expor toda a essência do meu papo furado. Você não me conhece muito bem, mas se o fizer, no meio do caminho pode descobrir que sou um cara meio confuso, espero que não se assuste com isso. Um breve resumo do que você precisa saber sobre mim, é que não há um vislumbre de expectativa na estrada, não existe plano B para os sonhos banais que não derem certo, e nenhum desvio de trajeto em mente só porque a vida conspira contra uma certa existência.

Todo o sentimentalismo sísmico, nunca me serviu de nada, sempre passou despercebido em meio à multidão de pessoas que já encontrei por ai, mas agora, acredito que finalmente achei alguém que vale a pena se ter por perto. Ter a certeza de que você sempre estará do meu lado direito é confortante, mesmo que as vezes seja um transtorno pra você ficar mudando de lado toda hora, mas eu compreendo.

Infelizmente, nem com todo o meu romantismo barato sou capaz de entender o que se passa nesse momento, mas seja lá o que for, me sinto bem quando olho nos seus olhos e te pego olhando para os meus, bate uma calmaria, acho que é mais ou menos isso o que sentimos alguns segundos antes da nossa última batida do coração. E é um momento único quando toda a sua imagem fria e misteriosa, se desfaz com uma sadia gargalhada no meio de alguma piada, mesmo que sejam aqueles seus sorrisos sádicos que eu brinco dizendo me darem medo. Ainda não identifico paixão nos mapas, mas aquela coisa de acariciar sua pele tirando os fios de cabelo do rosto, apenas para evidenciar o quão branca você realmente é, e depois, com os braços entrelaçados em seu corpo, desafiar os seus lábios para um duelo contra os meus, isso, sem dúvida é um caos para mim.

Tenho uma impressão sobre você, equivocada talvez, mas em todo caso vou escrever sem pensar muito no que isso significa. Quando olho para você, vejo a genialidade da sua juventude sendo massacrada por um mundo que fica pior a cada dia que passa. Vejo, uma sensibilidade hostil que jamais ousarei afrontar, e vejo, uma loucura tão atraente, que me faz não querer desviar o olhar de você um minuto sequer. Essa é você aos meus olhos. Alguém que ainda não sei muito bem como lidar, alguém que apesar de fazer questão de enfatizar as próprias imperfeições, não consegue destruir a imagem admirável que se construiu nesse pouco tempo que nos conhecemos.

No fim das contas eu não te conheço muito bem. Posso estar gravemente enganado, mas sei que o máximo que pode acontecer, é terminar isso tudo levemente ferido com você dizendo: "eu te avisei", acho que isso é o que vai doer mais, o Ego. Não quero fazer promessas, nem criar expectativas, e também não estou tentando tirar o corpo fora ou ser apenas mais um sujeito na sua porta, mas francamente, por enquanto só penso em seguir com a coisa toda, sem pensar muito onde isso vai dar. Acho que no fundo, só quero encontrar a confusão perfeita.

Bem, acho que é isso,
dpfox