quinta-feira, 19 de março de 2009

Another time...

Como muitas outras pessoas, passo grande parte da minha vida fantasiando situações impossíveis, onde consigo imaginar me saindo muito melhor do que na vida real, por exemplo, no futuro, um pirata espacial, cumprindo missões com minha nave, fazendo entregas, saqueando naves etc. Ou melhor ainda, um Cavaleiro medieval com uma brilhante armadura lutando justas e conquistando as donzelas do reino. Mas nem sempre as fantasias são em um mundo tão distante, poderia apenas acontecer algo extraordinário na época atual, como uma horda de zumbis onde seria obrigado a sobreviver, junto com outras POUCAS pessoas, em fortalezas adaptadas.
O que eu não consigo deixar de notar é que essa "aventura" está acontecendo agora, preste atenção na sua vida, O transito de SP não é menos mortal e brutal do que uma justa, você pode sentir nas ruas a fúria dos gladiadores, quer dizer, motoristas. Nossas missões arriscadas de downloads e uploads durante o expediente de trabalho, postagens, msn, rastrear pessoas amadas pela internet, buscar cada maldita informação útil sobre a vítima, viver uma vida secreta por trás da monótona vida que levamos, se isso não for um um pouco de Matrix, acho que não entendi o filme...
Tá certo, eu já esperava, todos devem estar dizendo:

"Mas cadê os zumbis? (Sai dessa agora Punisher!!)"

Onde os Zumbis aparecem em nossa vida atual? Bom, só posso dizer, comecem atirando nos grupos de pagode, axé e principalmente EM TODOS OS MALDITOS AMARELINHOS DA CET (pontuação dobrada).