terça-feira, 3 de março de 2009

Um Domingo Qualquer

Sonhos...
Quanto mais simples, mais fáceis de se atingir...

Ledo engano, não existe sonho simples, somos incapazes de chamar de sonhos as metas realizáveis...

Meu sonho era ter uma família, não que eu tenha problema com meus pais, mas eu queria minha casa, minha esposa, meus filhos...

mas a trama sempre se complica: você não se imagina morando em uma casa na periferia, casando se com a garçonete da esquina (DPFOX, vai se fuder!), tendo filhos que nem poderá sustentar...

você quer mais, quer uma esposa que seja daquelas modelos de eventos, tão bela que provavelmente faria a Venus de Milo arrancar os braços de inveja (imagino que foi isso que aconteceu).

Se fazer da vida uma batalha para a conquista de uma Deusa não bastasse, cada vez que o impossível parece começar a acontecer, você se depara com a maior de todas as barreiras: o medo de vencer...
Não sei dizer quantas vezes já estive perto da vitória e o medo me fez recuar, veja bem, recuar, não desistir, apenas um passo, passo esse suficiente para me levar de volta à cômoda batalha interminável...

Vivemos em um mundo limitado, cheio de regras e impedimentos, talvez essa seja a razão de viajarmos tão alto quando somos presos apenas pelo limite de nossa imaginação...

Não há nada de errado com isso, mas precisamos estar preparados para a vitória, ter sempre em mente que ela é nosso objetivo final, por mais impossível que pareça.

Afinal de contas, cedo ou tarde, em um domingo qualquer, tudo pode acontecer...