terça-feira, 25 de agosto de 2009

Initech Rules!

Cada novo dia da minha vida é o pior dia da minha vida...
Meu local de trabalho é como um vício doentio corroendo minha alma lentamente a cada dia, mas o pior, é que ele cobra o seu "preço" sem o prazer entorpecente de quando nos entregamos ao objeto de nosso vício.
Minha vida patética se resume em suportar essa tortura durante o horário comercial e a sofrer por antecipação com a proximidade de um novo dia de trabalho durante as horas que não estou no trabalho.
Sofro de uma doença incurável cujos sintomas são fortes vontades não fazer nada seguidas de um tédio mortal.
Meu hobby é reclamar da minha vida. Meu passatempo é praticar o meu hobby incessantemente.
Os únicos sonhos que me restam são os provocados pelo meu subconsciente enquanto durmo.

...E o pulso... ainda pulsa...