sábado, 11 de julho de 2009

Previously On Lost...

Bom, como já disse antes, 200 toneladas de aço a 10km de altitude e 800km/h só podia dar merda...
só parar variar, eu tava certo de novo!

Das diversas cartas póstumas que já escrevi, esta está sendo a mais difícil, talvez porque seja a primeira que não é de suicídio ( ou talvez porque a merda do telefone não para de tocar!!!)

enfim, só queria que soubessem que eu tive uma vida plena: a oportunidade de aprender muito com meus incontáveis erros, aprendi a valorizar o amor através das minhas decepções, tive amigos verdadeiros e inimigos que tornaram minha vida mais interessante, desafiadora.
Ainda tinha muitos planos, desejos e sonhos, que espero agora poder trocar pela felicidade de todos vocês... por isso, não fiquem chorando por mim, sorriam, vocês são tudo o que restou de mim nessa vida e por isso têm a obrigação de ser tão felizes quanto me fizeram ser...

Amo todos vocês...
JAMC


**nota do autor: (odiei a carta!)