sábado, 2 de maio de 2009

DPFOX

Muito em comum, ambos vivendo no porão da vida real, confiança extrema... Essa combinação em particular fez com que meu universo de "poucas pessoas que considero reais" se expandisse para a chegada de DPFOX. Um monte de problemas semelhantes, formas diferentes de resolve-los, mas acho q a conquista da admiração e confiança foi mutua.
Não importa a sigla usada, seja Delta Force, UNIDADE, seja por trás de um distintivo do FBI,a verdade é que nossa "parceria" é mais importante do que minha busca insensata pela felicidade, uma rara cumplicidade na busca da paz de espírito.
Não sei o que a vida reserva para o seu futuro, aprendi a muito tempo a não confiar nos planos divinos, mas espero que sua vida seja repleta de sonhos, realizáveis ou não, pois acho que é na busca de nossos sonhos que a felicidade se encontra. Não vou desejar que não tenha problemas, são eles que dão cores as nossas conquistas, mas desejo que eu possa lhe ajudar quando eles aparecerem...

Detesto escrever este tipo de baboseira... minha vida é sombria demais para tentar escrever palavras boas... mas enfim... espero que saiba que você é uma das poucas pessoas em quem confio neste planeta, e que quando precisar, seja para o que for... é só chamar...

meu caro AMIGO, Feliz aniversário!

para finalizar, vou arriscar a parafrasear Carl Sagan:

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você."