sábado, 28 de fevereiro de 2009

Something in the Way

25 anos.... 25 anos e até agora naum entendi a razaum de tudo isso... a cada aniversário q faço, a cada dia q passa, fico cada vez menos interessado em tentar enteder, cada vez mais descontente...

acho q jah tava na hora de desistir de tudo, do q nunca tive, do q nunca tive direito de querer...

o engraçado eh q para alguem q nunca encontrou a felicidade nessa vida, estou tendo certa dificuldade de deixá-la..

05/12/2005



Não pretendo tentar explicar o que me levou a essa decisão, só sei que neste momento a idéia de acordar novamente se tornou insuportável para mim, a vida parece uma desgastante repetição infinita.
Pretendo encontrar o silêncio, apesar de temer que até mesmo ele já esteja repleto de tudo akilo que já foi dito...


22/05/2006



ja escrevi varias cartas de suicidio, algumas tentando explicar a razão, outras apenas reclamando,
algumas até um tanto poéticas.... mas acho q naum existe uma forma clara de expressar o q me fez realmente tomar esta
atitude...pelo menos eu me resolvi quanto a carta........nada deve ser escrito.... se ja era inexplicavél enquanto eu vivia,
naum vai ser depois de morto q eu tentarei... :)

o engraçado é q para alguem q nunca encontrou a felicidade nesse mundo, eu estou tendo certa dificuldade em deixá-lo.


Bom, está na hora de descobrir se realmente a "a verdade esta lá fora"...


30/11/2007


Cada garota, cada sentimento que era insuportável nessas cartas ainda vivem aqui dentro, ainda fazem parte de quem eu sou. Não vou ser hipócrita e dizer que o tempo apaga nossas angústias, na verdade ele sempre traz novas decepções. Mas ele também traz o conhecimento de que essas "dores" são a coisa mais importante de nossas vidas, de que sem elas, seriamos um bando de animais irracionais satisfeitos ao comer a própria merda...

A minha sugestão: comece a olhar em volta, o mundo está cheio destes animais, quanto mais cedo vc perceber isso, mais cedo vai parar de escrever essas cartas patéticas e vai começar a buscar desesperadamente novas e mais profundas dores!