quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

From the Ashes...

Minha espada cai, largada para o chão, e eu rezo em silêncio para as forças que alimentam minhas paixões me deixarem desistir, mas só o mesmo silêncio e o gosto amargo do meu sangue ecoam da eternidade ...
A vida simplesmente não acaba com as derrotas, e para piorar, basta uma fagulha de esperança, para nos trazer de volta das cinzas e nos colocar de novo no mesmo ciclo vicioso.
Bom, odeio perder, mas prefiro passar a eternidade sofrendo de amor por ela do que nunca te-la conhecido. O que sinto por ela é tão forte que nem precisa ser recíproco para ser a melhor coisa que ja senti em toda a minha vida....

Lembro quando a vi pela primeira vez, naquele instante sabia que jamais a esqueceria, ela era a definição de beleza, tão linda que não se pode expressar em um quadro, talvez uma mistura de um anjo de Botticelli com expressões de um auto-retrato de Rembrandt... enfim, a perfeição!

Hoje, 5 anos depois, ainda vivo em função dela... Patético!

PUNISHER