quinta-feira, 24 de junho de 2010

In Between

Vermelho intenso, eu nem ao menos me lembro como consegui esse encontro com ela, da última vez que a vi foi em um adeus definitivo e agora ela esta diante de mim, com aquele sorriso sensual que popula minha imaginação a sete longos anos. Não nos falamos, eu continuo olhando para ela, memorizando cada contorno, substituindo os antigos dados que ocupam tanto a memória quanto o coração, ela está diferente, muito mais parecida com a garota que vi pela primeira vez, por alguns segundos fico imaginando como isso é possível, mas ela está aqui, não é uma miragem, isso é o que importa. Eu coloco a mão em seu rosto e forço gentilmente uma mecha de cabelo para trás da orelha, continuamos em um silêncio cheio de tantas palavras, que só é rompido quando ela toca em minhas mãos, movimento que sigo instintivamente com meus olhos só para notar o anel em seus dedos, esta é a primeira vez que a vejo usando, dou um sorriso e a envolvo em meus braços, fecho os olhos, tudo fica vermelho por um instante, quando volto a abri-los, inacreditavelmente, ela ainda está aqui, ainda é minha, sem pressa, sem palavras, apenas preenchendo o que me faltava, tudo o que me faltava.

...
Continua sem pulso. Fizemos todo o possível, lamento. Certo, vamos parar... Por um instante eu podia jurar que ele sorriu...