sábado, 5 de dezembro de 2009

Not So Happy Birthday

Trezentos e sessenta e cinco. Esse é o número de vezes em que acordei aos 28 anos achando que era o pior dia da minha vida. Em cada um deles fiz planos para evitar que a mesma coisa acontecesse aos 29 anos. Planos complexos, detalhados, perfeitos. Hoje, 5 de dezembro de 2009 é um dia importante no meu calendário particular, do ano inteiro é o dia em que me sinto mais aliviado, não por ser meu aniversário e com certeza não por ter que aguentar todas as inconvenientes ligações de parabéns e blablabla..., mas sim porque sei que tenho inteiros 365 dias para planejar como evitar que sinta a mesma coisa em 5 de dezembro de 2010, ao fazer 30 anos.

...Quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem iguais...

Bem vindos ao primeiro dia dos meus 29 anos, hoje é o pior dia da minha vida!

PUNISHER