segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mensagem para vc!

Celular, msn, orkut, twitter, sms, blog... Não é fácil ser alguém nos mundos atuais... Quando eu ainda possuía uma vida qualificada como normal, a única coisa que me socializava com outras pessoas era o segundo controle do meu mega-drive, não que o pobre coitado que estava sendo massacrado ali no controle 2 pensava o mesmo sobre o termo "socializar".

Hoje o romantismo das cartas foi transformado em e-mails, envelopados em uma corrente infinita de SPAMS, ligações trocadas por SMS, a simples pergunta "como você está", é apenas acompanhada no twitter por mera curiosidade, nenhum laço sentimental escapa dos bytes da sociedade moderna.

Se você é um jovem desta sociedade insana, deve estar pensando: mais um velhote que não consegue acompanhar os novos tempos...

Ledo engano, Hoje consigo transformar minha forma decadente com um simples clicar de mouse, vocês me deram as ferramentas perfeitas para me camuflar em seu mundo deturpado. Posso ser quem eu quiser com uma simples atualização de profile...

a minha escolha de hoje: "error 404".