sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Epic fail

Você deve me achar um sujeito esquisito, eu sei, eu faço por merecer.
Nós não estamos tão ligados quanto eu gostaria, e nem fazemos parte de um mesmo clã, somos desconhecidos por assim dizer, e eu aprendi a conviver com isso, afinal o destino não consegue ser um cara justo a todo momento, o que me torna impulsivo, me faz acreditar que eu rabiscaria um lugar melhor, me faz ir contra o vendaval que tenta me empurrar pra longe de você.
Não sei até que ponto estou fazendo a coisa certa, não sei sequer se já ultrapassei esse ponto, mas sei que continuo tendo idéias, continuo me contendo para não colocá-las em prática, continuo acreditando que eu deveria estar ai por perto. E talvez, só talvez, eu esteja no meio do erro mais épico de minha vida, eu tenho consciência que isso deve terminar mal, mas a essa altura já não me vejo mais voltando atrás, porque se no meio desse erro me resta uma parcela de culpa para impedir que nos percamos por ai, então eu vou usá-la na minha última tentativa.

Como disse, eu sei, eu faço por merecer.

dpfox