quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Desapareci no meio de nada

Aquele período de inspiração que me acompanhou por esses longos meses cessou, a escrita fugiu para algum canto distante, não vou culpar a falta de tempo, a exaustiva rotina de um ambiente de trabalho e nem irei dizer que algo mudou. Nada mudou de ontem para hoje, nada mudou de um mês para o outro, nada mudou de um beijo para uma transa, a insatisfação prevaleçe e não me dá nenhuma expectativa de encontrar um destino bom em minha vida... e, até o final do dia, nenhuma mudança está prevista no calendário. É ai que quando menos espero, cá estou eu escrevendo novamente.
Porra, eu vim até aqui apenas para escrever uma frase, dar um maldito sinal de vida (ou algo parecido com vida) pra alguém que provavelmente nem sabe que estou vivo, porém acabei cedendo as palavras, executei um parágrafo inteiro, como aquelas voltas estranhas que o mundo dá.
A menos que eu esteja morto amanhã, não estou me despedindo desse mundo letrado em que me encaixei, mas no momento sinto que não tenho mais pelo que escrever, ou (me utilizando daquele velho senso dramático), não tenho mais pelo que lutar.
Por fim, eu posso não estar com a escrita em dia, colocando texto em tudo aquilo que passa pelas minhas veias, porém, só queria dizer que eu ainda sonho com Ela, e mesmo que não mude nada, acho que isso é algo que vale a pena lembrar.
dpfox