domingo, 2 de maio de 2010

Hero of the Day...

Mensagem peculiar... ao invés de corações partidos e as épicas batalhas entre o ego e a coragem, vamos falar sobre heróis. Nada de mutantes, alienígenas ou supersoldados, heróis de verdade, que sangram quando apanham, mas mesmo assim seguem em frente, aqueles que mesmo sem poderes especiais são capazes de salvar o dia.
Inevitavelmente no decorrer de nossas vidas encontramos situações em que sozinhos somos incapazes de superar, derrotas que paralizam a alma não importa o quão bravo seja nosso espírito. É nesse momento frágil que eles se destacam, com poderes que variam entre dividir a dor, escutar, ou mesmo a simples arte de estar ao seu lado quando ninguem mais o fez. Patético? Talvez, mas visão de raio-x não ajuda a reeencontrar nossas vidas, garras de adamantium não abrem caminho em direção aos nossos sonhos. O verdadeiro herói é aquele que faz o que pode, que te ajuda a continuar, pelo simples demonstrar de sua incapacidade de desistir.

Feliz aniversário dpfox, nossas batalhas seguem caminhos diferentes, mas nos encontraremos em Valhalla, onde os bravos vivem para sempre!