segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mistake machine

Faça seus planos, crie suas expectativas, monte um roteiro do que vai acontecer no seu dia; na sua vida se preferir... planeje tudo nos mínimos detalhes, faça uma super produção com seus sonhos mais loucos, gaste o que for preciso, se dedique o máximo que pode, mergulhe de cabeça na mais funda piscina sem água.

Você pode engolir quantas pílulas de expectativa quiser agora, existem algumas contra-indicações, mas não existe bula para especificar quais são, então, apenas faça, apenas seja você, siga seus instintos, seus impulsos, ou seja lá como você chama essa sua falta de controle. Vá em frente, contra tudo e contra todos, apenas você e a maldita vontade de ser feliz, isso é como uma sombra te perseguindo na escuridão, um karma legítimo.

Mas não se preocupe, aqui não existe culpa em se nascer humano, acostume-se com a confortante idéia de que errar é da sua natureza, e que elegantemente você irá se levantar e supostamente aprender com eles. Você é normal, errar é normal, e no fim das contas você não passa uma máquina de erros programada para suportá-los.